‘Estamos a um passo de conquistar mais um título’, diz Arrascaeta sobre Flamengo

O meia uruguaio é um dos destaques do Flamengo na reta final do Brasileirão

Rio de Janeiro – Após oscilar ao longo da temporada, o Flamengo encaixou no momento certo. Esse é o entendimento de Arrascaeta, jogador com mais participações diretas em gols do time no Brasileirão e que contribuiu muito nas últimas rodadas até a equipe alcançar a liderança após a vitória sobre o Internacional. O uruguaio falou sobre a expectativa para a rodada decisiva contra o São Paulo, na quinta.

Flamengo tem dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Internacional. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

– Importante para o nosso time (as boas atuações recentes). Estávamos precisando dos jogadores de frente aparecendo. Encaixamos na hora certa. Vamos para mais um jogo importante – afirmou, à FlaTV, antes de completar:

– Sabemos da nossas virtudes. Importante que dependemos só de nós. Mais um jogo, mais uma final e temos que seguir jogando da mesma forma que estamos jogando até hoje. Estamos a um passo de conquistar mais um título.

Leia mais: Flamengo vira sobre o Inter no Maracanã e assume a liderança do Brasileirão

Com 71 pontos, o Flamengo tem dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Internacional. O Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi, o Colorado recebe o Corinthians no Beira-Rio. As duas partidas serão na quinta, às 21h30.

O técnico Rogério Ceni não terá desfalques por suspensão, mas seguirá sem contar com Diego Alves, Thiago Maia e Willian Arão no duelo com o São Paulo.

Anúncio