Ex-jogador detona: ‘a Juventus é governada por Cristiano Ronaldo’

Pasquale Bruno, que já havia criticado o português por não falar italiano, voltou a criticar o camisa sete, diretoria e elenco

São Paulo – Pasquale Bruno, ex-jogador da Juventus, criticou a Velha Senhora e Cristiano Ronaldo, durante o programa “Tiki Taka”, uma semana após a eliminação da equipe italiana para o Porto na Champions League. O comentarista afirma que o clube está imerso em uma sucessão de erros desde a saída de Allegri.

Jogador do Juventus, Cristiano Ronaldo. (Foto: Divulgação)

“A Juventus é uma equipe vergonhosa, governada por Cristiano Ronaldo. A diretoria está arruinando tudo. Demitiram Allegri para contratar Sarri, mas também o despediram após uma temporada, porque Ronaldo e seus companheiros dirigem o espetáculo. Não são eles que devem tomar decisões”, disse.

Não é a primeira vez que o veterano faz duras críticas ao atacante português. Recentemente, Bruno afirmou achar um desrespeito o fato do camisa sete não ter aprendido a falar italiano após anos jogando pela Juventus. Cristiano Ronaldo vem sendo muito atacado desde sua saída da competição da Uefa.

Anúncio