Ex-Manauara e Rio Negro, atacante Matheus Sacramento fecha com o Nacional

O novo reforço azulino chega visando a reta final da primeira fase e o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro

Manaus – O Nacional FC selou nesta quinta-feira (13) a contratação do atacante Matheus Sacramento. Visando a reta final da primeira fase e o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o centroavante de 24 anos reforça o elenco azulino vindo do North-MG, após a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Ex-Manauara e Rio Negro, atacante Matheus Sacramento fecha com o Nacional (Foto: João Normando | Agência LB)

O novo reforço azulino iniciou a carreira nas categorias de base de América-RJ, Luverdense-MT, Santa Cruz-PE e América-PE. Profissionalmente, atuou também por Afogados-PE, Ska Brasil-SP, Nova Prata-RS, Barcelona Esportivo-SP, Inter de Limeira-SP, Grêmio Prudente-SP e Santarritense-MG.

Sacramento retorna para vestir a terceira camisa no futebol amazonense. O atacante jogou as últimas duas edições do Estadual por Manauara e Rio Negro, somando 10 gols.

blank

O novo reforço azulino chega visando a reta final da primeira fase e o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: João Normando | Agência LB)

Com chegada a Manaus marcada para esta sexta-feira (14), o atacante logo será integrado ao plantel para ficar à disposição do técnico João Carlos Cavalo na sequência da quarta divisão nacional.

“A expectativa é enorme, estou voltando ao estado onde já tive duas experiências e fui muito bem. Agora nesta terceira passagem vestindo a camisa do Nacional, espero contribuir com gols, com muita raça e dedicação. Entrega dentro de campo não vai faltar, que nessa reta final a gente termine com o pé direito e classifique em primeiro. Depois é o mata-mata, que é outro campeonato e são novos objetivos para serem traçados”, afirmou Sacramento.

O próximo desafio do Nacional será neste domingo (16), diante da Tuna Luso-PA, às 15h (de Manaus), no Estádio Ismael Benigno, pela 13ª e penúltima rodada da Série D, valendo a liderança do grupo A1.

Anúncio