Fast vai completo para a decisão contra o Moto Clube

O time pode ter o retorno do atacante Daivison, artilheiro da equipe com 7 gols

Manaus – O Fast Clube volta a jogar pelo Brasileiro da Série D, neste domingo, às 17h, na Arena da Amazônia para enfrentar o Moto Clube (MA), pelo jogo de volta do primeiro mata-mata. Na partida de ida, em São Luís (MA), o jogo acabou empatado por 2×2. Quem vencer no jogo da volta, se classifica, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem passar do duelo enfrenta o vencedor de Globo-RN x ABC-RN nas oitavas.

(Foto: Divulgação)A equipe amazonense saiu reclamando muito do primeiro duelo e fez até uma nota de repúdio após um pênalti claro não ter sido marcado pelo árbitro José Wellington Bandeira, do Espírito Santo. No Lance o atacante Dija baiano do Fast foi tentar cruzar uma bola na área e o defensor do Moto Clube, Guilherme esticou o braço impedido a bola de passar. O árbitro estava próximo ao lance e não marcou o pênalti.

Todos os atletas estão liberados e a disposição do técnico Ricardo Lecheva para o jogo de domingo, não há jogadores suspensos, nem machucados. Quem volta ao time é o atacante Daivison, artilheiro do time na competição. O clube só aguarda o teste da Covid-19 que saí neste sábado. Após o resultado, vão ser divulgados os jogadores relacionados.

Escalação prevista:

Alencar; Bernardo, Benjamin, Alisson (Thiago Spice), Italo; Denis Pedra, Márcio Passos, Marco Goiano e Janeudo; Dija Baiano, Daivison e Ronan.
Técnico: Ricardo Lecheva

Já o Moto Clube tem quatro jogadores que testaram positivo para a Covid, sendo três titulares: o zagueiro Ferron, o lateral esquerdo Wesley e o volante Lucas Gonçalves. O goleiro reserva Joanderson também foi diagnosticado com o coronavírus e não ficará disponível. Samir será a opção no banco. Após um exame de contra-prova, o zagueiro Martony foi liberado para jogar.

Em relação à última partida, a equipe poderá ter até quatro alterações. Na defesa, Jeff Silva deve atuar na lateral direita. O time deve ter duas novidades no meio-campo, com as entradas dos volantes Hélder Ribeiro e Derlan. Outra mudança que poderá acontecer é na zaga, com a entrada de Douglas no lugar de Martony, que fez tratamento intensivo ao longo para se recuperar de uma entorse no joelho.

Provável Escalação: Saulo; Jeff Silva, Douglas (Martony), Júlio Pitt, Vitinho; Hélder Ribeiro, Derlan, Flamel; Guilherme, Wallace Lima e Edrean.
Treinador: Marcinho Guerreiro

Anúncio