Filho de CR7 posta vídeo imitando o ‘Luva de Pedreiro’, Iran Ferreira; veja vídeo

Iran Ferreira, fenômeno do Tik Tok, ganhou mais um fã no mundo dos boleiros

São Paulo – Cristiano Ronaldo Jr, filho do craque da seleção de Portugal e do Manchester United, quebrou a internet ao postar um vídeo imitando ninguém menos que Iran Ferreira, “o cara da Luva de Pedreiro”, fenômeno do Tik Tok que possui cerca de 6,3 milhões de seguidores, e mais de 107 milhões de curtidas na rede social.

(Foto: Montagem R7 / Reprodução Instagram)

No vídeo postado por Cristianinho, o garoto faz um drible de letra e finaliza no ângulo. Em seguida, ele vira, olha para câmera e solta o bordão característico do Luva de Pedreiro, o famoso “Receba!”, sempre dito nas comemorações dos golaços feitos por Iran em seus próprios vídeos.

Iran Ferreira acabou abraçando o apelido de Luva de Pedreiro e hoje é conhecido como tal. O jovem tem apenas 20 anos de idade, mora em Quijingue, interior da Bahia, e ganhou a denominação justamente por usar uma luva que, geralmente, é utilizada por pedreiros.

Após repercutir nas redes sociais, o vídeo chegou até o cara da Luva de Pedreiro, que prontamente já compartilhou em sua página no Instagram. No post Iran escreveu “RECEBAAA” e marcou o perfil de Cristiano Ronaldo.

Apesar da enorme repercussão, o filho de CR7 não é a primeira personalidade do mundo da bola que já deu moral para o Luva de Pedreiro. Os vídeos de Iran já foram compartilhados por craques como Richarlison, Nenê e até Neymar.

 

 

 

Anúncio