Flamengo recebe Inter em último jogo antes de ‘fechamento’ do Maracanã

O Maracanã passará por um “fechamento” temporário do estádio para melhorias no gramado, muito criticado

Rio de Janeiro – O Flamengo teve a semana cheia para treinar e se preparar para o duelo deste sábado (26), contra o Internacional, a partir das 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 21ª rodada da competição, a segunda do 2º turno.

(Foto: Reprodução/ Twitter / @Brasileirao)

A partida será a última realizada no Maracanã antes do “fechamento” temporário do estádio para melhorias no gramado, muito criticado, principalmente após a vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, no último fim de semana.

O Fla é o 3º colocado, com 35 pontos. Já o Inter está em 14º, com 24, apenas três acima da zona de rebaixamento e liga o sinal de alerta. Por outro lado, vem de vitória importante sobre o Bolívar, por 1 a 0, na altitude e largou na frente nas quartas da Libertadores.

O time carioca não terá Gerson, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Filipe Luís também deve ser substituído por Ayrton Lucas, mas poderá ficar no banco de reservas. Victor Hugo é outro que deve deixar o time, com a novidade ficando por conta de Luiz Araújo, que treinou entre os titulares.

Já os gaúchos devem ir com time quase todo reserva. O pensamento é todo voltado para o duelo de volta das quartas da Libertadores, na terça-feira (29). Rochet, goleiro titular, está suspenso e será substituído por Keiller. Até o técnico, o Inter não terá. Eduardo Coudet levou três cartões amarelos e está fora. Lucho González comandará o time.

Anúncio