Flamengo tenta classificação antecipada na Libertadores contra o La Calera

O Flamengo quer repetir a boa atuação no duelo entre as equipes, no Maracanã, quando golearam os chilenos por 4 a 1

Valparaíso – O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (11), às 21h30, contra o Unión La Calera-CHI, em Valparaíso, no Chile. Os rubro-negros buscam uma vitória para garantirem presença nas oitavas de final da Libertadores. Os cariocas estão na liderança do grupo G, com nove pontos, tendo 100% de aproveitamento. O Flamengo tenta mostrar sua força no gramado sintético do adversário.

 

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni não terá o goleiro Diego Alves e o meia Gerson, lesionados. No gol, Hugo Souza é o favorito a ser titular, mas Gabriel Batista pode ser a surpresa da escalação. Já no meio, João Gomes deve ocupar o setor.

No restante, a escalação é a mesma dos últimos jogos. O Flamengo quer repetir a boa atuação no duelo entre as equipes, no Maracanã, quando golearam os chilenos por 4 a 1.

O Unión La Calera está na lanterna da chave, com apenas um ponto. Uma vitória sobre o líder mantém os donos da casa na briga pela classificação. Só que os chilenos terão os desfalques de Castellani e Reyes, expulsos contra o Vélez-ARG, na rodada passada.

Ficha Técnica:
Unión La Calera X Flamengo

Local: estádio Nicolás Chahuán Nazar, em Valparaíso (Chile)
Data: 11 de maio de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Alexandre Guzman (COL) e Sebástian Vela (COL)
VAR: Cesar Mongrut (PER)

UNIÓN LA CALERA: Arias, Ramirez, Vilches, Garcia e Wiemberg; Fernández, Cavalieri, Laba e Valdívia; Saez e Rivero.
Técnico: Luca Marcogiuseppe

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Anúncio