Fluminense renova com Fábio e goleiro jogará até os 45 anos no time

Tricolor Carioca estendeu o contrato com o arqueiro até o fim de 2025; ele completará 43 anos em setembro

Rio de Janeiro – O Fluminense anunciou a renovação de contrato com o goleiro Fábio na manhã desta quinta-feira (17). O novo vínculo com o jogador vai até o fim de 2025. Com isso, Fábio, que tem sido um dos destaques do time carioca na temporada, hoje com 42 anos, terá 45 ao fim do seu contrato. O goleiro faz aniversário em setembro.

(Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Desde a temporada passada no Flu, o jogador se tornou peça-chave do time e, mesmo com uma idade avançada, segue sendo um dos principais da posição no Brasil. Antes do time carioca, ele ficou de 2005 a 2021 no Cruzeiro.

“Sentimento de gratidão. Deus me proporcionou momentos maravilhosos desde a minha chegada, de acolhimento. Fico muito feliz e espero corresponder dentro de campo, fazendo o melhor possível junto aos meus companheiros, em busca dos nossos objetivos. Com certeza, com o apoio do nosso torcedor, grandes coisas virão”, disse ele.

O time mineiro, inclusive, entrou em contato com o jogador para tentar um retorno, mas sem sucesso. O contrato antigo de Fábio com o Fluminense terminava no fim de 2023.

Anúncio