“Foco no Sul América”, afirma volante do Rio Negro para o próximo jogo da Série B

Após o resultado reverso, Sidney, afirmou que o foco é conquistar na próxima partida uma vitória

Manaus – Sem condições de jogo, por causa de um incômodo na panturrilha esquerda, na rodada anterior pelo Campeonato Amazonense da Série B, o volante Sidney, deve retornar ao time titular do Atlético Rio Negro Clube diante do Sul América. O confronto pela quinta rodada será no sábado, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste. O Galo da Praça da Saudade é o quarto colocado do G4, com quatro pontos na tabela de classificação.

(Fotos: Ascom/ARNC)

Após o resultado reverso, Sidney, afirmou que o foco é conquistar na próxima partida uma vitória, mas principalmente, que o grupo se fechou mais ainda em busca do acesso à elite do futebol amazonense.

“A gente já fechou entre nós atletas, junto com a comissão técnica. Não tem outra coisa a fazer, se não trabalhar, confiar no grupo e no companheiro. Nosso trabalho agora é totalmente voltado para o Sul América. Agora é trabalho, muito trabalho, e a semana vai ser muito importante para a gente. Temos três decisões pela frente e o próximo sábado é o primeiro desses três”, revelou.

De acordo com o volante, ausente da última partida, foi muito difícil não estar em campo para ajudar o Rio Negro. Para ele, o resultado foi incomum, em razão das inúmeras chances perdidas na finalização ao gol.

“Invfelizmente, não pude estar com meus companheiros, mas a confiança será a mesma. Foi um jogo atípico, onde criamos muitas oportunidades de fazer gols, mas lamentavelmente a bola não entrou. Fomos penalizados com dois gols do adversário, mas agora é esquecer, bola pra frente, pensar no próximo adversário, ficar de cabeça erguida e foco total no jogo do próximo sábado”, alertou Sidney.

Anúncio