Gabriel Jesus sonha com Copa do Mundo ao lado de seus xarás do Arsenal

Gabriel Jesus chegou ao Arsenal e se juntou com os seus xarás compatriotas Martinelli e Magalhães

São Paulo – Gabriel Jesus chegou ao Arsenal na segunda-feira (4) com o status de principal reforço da temporada. O atacante, agora, é o terceiro brasileiro do elenco e também o terceiro com o nome ”Gabriel”. O jogador disse que seria ‘incrível’ estar na Copa do Mundo de 2022 ao lado de seus xarás compatriotas Martinelli e Magalhães.

Gabriel Jesus sonha com Copa do Mundo ao lado de seus xarás do Arsenal (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

“Seria uma coisa incrível para nós, porque eu joguei uma Copa do Mundo, a última, então eu sei como é bom estar lá com o Brasil. Nós crescemos vendo jogadores como Ronaldinho, Ronaldo, Kaká, Romário, e nós queremos ser os próximos. A Copa do Mundo já é agora e temos a oportunidade de jogar lá juntos, vindos do mesmo clube. Três Gabrieis, sim, ficaria muito feliz”, disse o camisa 9 da seleção brasileira.

Gabriel Jesus é o homem de confiança de Tite e já tem uma participação em Copa do Mundo aos 25 anos de idade. Já Martinelli e Magalhães estão ainda em processo de amadurecimento com a camisa do Brasil. Ambos estiveram nas últimas convocações da seleção brasileira e estão na expectativa de participar do que seria a primeira Copa do Mundo de suas carreiras.

A Seleção brasileira fará seu jogo de estreia na Copa do Mundo do Catar no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h, no Estádio de Lusail.

Anúncio