Gato cai de arquibancada durante partida de futebol americano; veja vídeos

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de tensão dos torcedores que se mobilizaram para o animal

Estados Unidos – Vídeo que circulam nas redes sociais mostram torcedores salvando um gato que despencou da arquibancada do Hard Rock Stadium, na Flórida, neste fim de semana. O momento de tensão aconteceu durante um jogo de futebol americano universitário e viralizou.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Durante uma partida entre Miami Hurricanes e Appalachian State, os torcedores perceberam que um gato estava pendurado na grade de uma das arquibancadas. No vídeo é possível perceber que o felino tenta se segurar com uma das patas mas acaba caindo. Pouco tempo depois, o felino despenca mas a queda é amortecida por torcedores que se mobilizaram e estenderam uma bandeira na tentativa de pegar o animal.

Logo em seguida, os homens ergueram o gato para mostrar que ele tinha sido salvo. Ao redor, a torcida comemorava com gritos ao perceberem que o animal estava bem. O Hard Rock Stadium tuitou que o estádio fez uma doação para a sociedade protetora de Miami para comemorar o resgate do gato.

No final o jogo de futebol americano entre as universidades foi vencido pelos donos da casa, o Miami, por 25 a 23. Mas o que viralizou mesmo foi o vídeo com mais de 9 milhões de visualizações e muitos comentários de internautas que ficaram surpresos com a cena.

Anúncio