‘Honrar a camisa’, afirma volante do Rio Negro sobre a estreia na Série B do Amazonense

O Galo Carijó estreia diante do Tarumã, pela segunda rodada do estadual, no domingo (26)

Manaus – Em sua terceira passagem pelo Atlético Rio Negro Clube, o volante Serginho Duarte, tem experiencia suficiente para ajudar a equipe no Campeonato Amazonense da Série B, além disso, conhece muito bem a tradição e a história do clube no futebol local. O Galo Carijó estreia diante do Tarumã, pela segunda rodada do estadual, no domingo (26), às 15h, no Estádio Carlos Zamith, zona leste da capital.

Com passagem em várias equipes do futebol local, o volante destaca a grandeza do Rio Negro conquistado com muito esforço e dedicação ao longo dos anos. Para ele, é vestir a camisa do clube e honrar a história para retornar à primeira divisão.

“Com certeza, nosso foco principal é garantir o acesso, e consequentemente, o título. A gente sabe da importancia da camisa do Rio Negro, do peso que tem e vamos honrar. Realizando um bom trabalho, o clube vai retornar de onde nunca deveria ter saído. Vamos colocar a cereja no bolo e também ser campeão”, concluiu o jogador, mas ainda afirmou.

“O inicio de campeonato não conhecmeos as equipes, não sabemos como se comportam tecnicamente e taticamente, mas creio que o Rio Negro está preparado para a estreia. O professor começou a intensificar a parte tática, e nossa expectativa é sempre as melhores possíveis, porque a gente está tendo um bom desempenho nos jogos preparatórios”, disse Serginho.

Anúncio