Internacional recebe o Sport buscando se aproximar ainda mais do título do Brasileirão

As equipes possuem objetivos opostos dentro da competição

Porto Alegre – Internacional e Sport se enfrentam nesta quarta-feira pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. As equipes possuem objetivos opostos dentro da competição. O Colorado está na liderança, com dois pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo, que tem um jogo a mais. Já os pernambucanos estão na 14ª colocação, apenas um ponto na frente do Vasco, primeiro time na zona da degola.

 

Para partida, Abel Braga terá o retorno de Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão contra o Athletico-PR. O jogador deve entrar na vaga de Rodrigo Lindoso, que tomou o terceiro cartão amarelo contra os paranaenses.

O lateral esquerdo Moisés vai cumprir suspensão e Uendel deve substituí-lo. Guerrero, Saravia, Boschilia e Rodrigo Moledo seguem como desfalques para o restante da temporada.

O Sport, por sua vez, deve entrar em campo com o mesmo time que venceu o Botafogo na última rodada. O desfalque para Jair Ventura será o lateral direito Raul Prata, que vinha sendo reserva.

Além disso, o meia Bruninho foi chamado para integrar a delegação e deve ficar como opção no banco.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SPORT

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 10 de fevereiro de 2021
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR
Assistentes: Ivan Carlos Bahn – PR e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
VAR: Adriano Milczvski – PR

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga

SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto.
Técnico: Jair Ventura

 

Anúncio