Iranduba briga por títulos nesta sexta, na Arena da Amazônia

A primeira partida será a decisão masculina, entre Iranduba e Sul América. Em seguida, a equipe feminina do Hulk da Amazônia briga contra o 3B Sport pela taça de campeão amazonense da categoria

Manaus – As finais do Campeonato Amazonense da Série B e do Estadual Feminino de 2018 acontecem, na noite desta sexta-feira (19), na Arena da Amazônia, zona oeste de Manaus, a partir das 18h. A primeira partida será a decisão masculina, entre Iranduba e Sul América, ambos já garantidos na divisão de elite de 2019.

Hulk da Amazônia briga por dois títulos nesta sexta, na Arena da Amazônia (Foto: Eraldo Lopes)

Em seguida, às 20h, a equipe feminina do Hulk da Amazônia briga contra o 3B Sport pela taça de campeão amazonense da categoria. E em se tratando do Estadual dos homens, os dois times prometem um confronto acirrado.

O Iranduba é o único invicto da Segundinha, com três vitórias e um empate. Para levantar a taça, o Alviverde aposta no meia-atacante Railson, artilheiro da divisão de acesso, com cinco gols.

Do outro lado do campo, o Sulão foi o primeiro a conquistar uma vaga na decisão desta sexta após vencer três jogos consecutivos, mas o clube vem de uma derrota, na última rodada, justamente, para o próprio Iranduba. E se no masculino, o Hulk está embalado para conquistar o título, no feminino a história é diferente.

As jogadoras do Iranduba ainda tentam engrenar, em 2018, e enfrentam um momento turbulento com a torcida. Vindo de derrota, por 3 a 2, contra o adversário da final, o 3B Sport, o Hulk precisará tirar ‘um coelho da cartola’ para garantir o oitavo título amazonense, nesta sexta-feira.

Anúncio