Jacaré invade treino do Toronto FC, novo time de Soteldo; veja vídeo

O jacaré invadiu o campo enquanto os atletas corriam em volta do gramado e protagonizou um momento inusitado

Flórida – Os jogadores do Toronto FC, clube canadense que disputa a MLS e que contratou o venezuelano Yeferson Soteldo, agora ex-jogador do Santos, tiveram uma surpresa e tanto na sessão de treino de segunda-feira (26). Um jacaré invadiu o campo enquanto os atletas corriam em volta do gramado e protagonizou um momento inusitado.

A equipe vem treinando em Orlando, na Flórida, e a visita do animal levou os jogadores as risadas, mas com um leve tom de desespero. Nas imagens, é possível ver um funcionário do local tentando tirar o animal com um carrinho de golfe, como se isso fizesse algum sentido.

A tentativa inusitada de remover o jacaré levou os jogadores ainda mais as risadas. Segundo a imprensa local, o animal foi retirado depois da cena cômica (e assustadora) e todo mundo passa bem.

Soteldo ainda não se apresentou ao novo clube, mas já ganhou uma moral com os canadenses. No anúncio da contratação, feito pelas redes sociais, vários lances do venezuelano mostram a habilidade do baixinho.

A venda permitiu que o Santos derrubasse na Fifa a punição que o impedia de registrar novos jogadores, o Transfer Ban. Para isso, o Peixe aceitou repassar toda sua parte da transferência de Soteldo ao Huachipato, do Chile.