Jogo entre Brasil e Uruguai terá público limitado à 30% da Arena da Amazônia

Clássico sul-americano é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e obedecerá protocolos sanitários contra a Covid-19

Manaus –  O clássico sul-americano entre Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, terá público limitado à 30% da capacidade da Arena da Amazônia, entre pagantes e convidados. O jogo está marcado para o dia 14 de outubro deste ano. A informação foi confirmada nesta quinta-feira(16) após uma reunião entre a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) e o Governo do Amazonas.

Jogo entre Brasil e Uruguai terá público limitado à 30%. (Foto: Divulgação)

Aproximadamente 12 mil pessoas poderão assistir o jogo na Arena da Amazônia. Serão cumpridos os protocolos de segurança sanitária para evitar a proliferação do novo coronavírus. Outras definições sobre o evento esportivo sairão após nova reunião com a CBF, o que deve ocorrer na próxima semana.

A CBF assumiu a responsabilidade pelos ajustes necessários para preparar a Arena da Amazônia para a partida, juntamente com o governo estadual.

A venda dos ingressos ainda não está definida, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Ainda como parte das eliminatórias, a seleção brasileira vai enfrentar a Venezuela e a Colômbia, em Caracas e Barranquilla, respectivamente.

Anúncio