‘Lá atrás tem que ficar bastante atento’, afirma goleiro do Rio Negro sobre próximo jogo

Atlético Rio Negro Clube se prepara para o compromisso decisivo com o Operário no sábado (23), às 15h30

Manaus – Após a goleada na rodada anterior, o Atlético Rio Negro Clube se prepara para o compromisso decisivo com o Operário, pela 6ª rodada do Campeonato Amazonense da Série B. O Galo da Praça da Saudade é o terceiro colocado, com sete pontos, à medida que o time de Manacapuru, está em segundo, com 10 pontos na tabela de classificação. O jogo será realizado no sábado (23), às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

Um dos destaques em campo quando é exigido, o goleiro Oliveira afirmou que o grupo está fechado para conquistar outro bom resultado. Segundo ele, a atenção é algo fundamental no setor defensivo durante toda partida para não ser surpreendido, mas principalmente evitar gols.

“Sim, lá atrás tem que ficar bastante atento, focado, concentrado para parar de sofrer gols, porque o que tinha de levar na competição, já aconteceu. Agora vamos fechar tudo atrás com a zaga para conseguir nosso objetivo agora”, comentou Oliveira.

De acordo com o goleiro, o trabalho tem sido intenso pela comissão técnica para corrigir os erros e ajustar os detalhes para o Rio Negro somar mais três pontos na tabela.

“A preparação está sendo a melhor possível, onde estamos trabalhando bastante forte e focados para a gente conseguir nossa meta. O planejamento é seguir o mesmo durante o campeonato, ou seja, correr atrás de três pontos e buscar nossa classificação que é mais importante de tudo”, explicou.

Anúncio