Manaus – No Rio de Janeiro para o duelo contra o Jaraguá-GO, que acontece nesta sexta-feira (26), às 14h30 (hora local), no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, o Manaus Futebol Clube realizou nesta quinta-feira (25), o seu último treino antes do confronto no Centro de Futebol Zico, o CFZ. A partida marca a esteia das duas equipes na Copa do Brasil.
Para debutar na competição nacional, o Gavião do Norte — que joga pelo empate para se classificar— precisou encarar uma logística nada ‘tranquila’. Jogou na segunda-feira em Itacoatiara, treinou na capital amazonense na teça, viajou na madrugada de quarta-feira (24), quando embarcou para Campinas (SP) e só no final da tarde desembarcou na capital fluminense.
- (Foto: Divulgação/MFC)
- (Foto: Divulgação/MFC)
- (Foto: Divulgação/MFC)
- (Foto: Divulgação/MFC)
Nesta quinta-feira pela tarde, o técnico Luizinho Lopes comandou o único treino em campo programado e revelou que a tendência é ter uma equipe equilibrada, focada na partida, sem esquecer a vantagem adquirida.
“Precisamos entrar focados, objetivando a vitória, porém, entendendo que ao final da partida, se o resultado nos prestigiar, vamos nos classificar. A postura da equipe é equilíbrio entre ataque e defesa”, falou o treinador.
Luizinho Lopes disse também que até agora, seu trabalho tem sido feito para a recuperação de atletas diante de tantos, jogos e viagens.
“Dentro da logística confusa que vivemos, estamos fazendo o melhor para recuperar atletas e agora para se preparar para esta partida. Não tem muitas desculpas, é a realidade que encontramos. É o que dá para fazer de melhor para conseguir passar de fase da Copa do Brasil”, pontuou.
A matéria completa sobre a partida entre Jaraguá-GO e Manaus Futebol Clube, você acompanha nesta sexta-feira, nos jornais Diário do Amazonas e DEZ Minutos.