Manauara contrata atacante Luizinho

Com a chegada do atleta, o time laranja e preto conta com 28 jogadores dentro das quatro linhas

Manaus – O Manauara Esporte Clube contrata nesta quinta-feira (14), o atacante Luizinho, ex- Sergipe, para integrar a equipe do Robô, onde disputa o Campeonato Amazonense Série B 2021. Com a chegada do atleta, o time laranja e preto conta com 28 jogadores dentro das quatro linhas.

Com passagem pelo Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Novo Horizonte (RS) e CSE (AL), Luiz Humberto, é estreante no futebol nortista. Aos 25 anos, o jogador chega no Robô com o pensamento de fazer história.

“Um grande desafio na carreira, podendo fazer história nesse primeiro ano do clube. O meu intuito é de conquistar esse acesso e, claro, o título. Espero retribuir a altura, pois a confiança que depositaram na minha contratação, merece ser recompensada”, disse.

Em 2019, o porto-alegrense, conquistou o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho pelo Brasil de Farroupilha (RS). Esse ano, o jogador estava no Sergipe, onde jogou o Campeonato Brasileiro Série D.

Com a chegada de Luizinho, o plantel do Robô conta com 28 atletas dentro das quatro linhas: o goleiro Gabirel Bubniack, Wellington e Paulo Cesar; os zagueiros Guilherme Möller, Bandeira, Saulo e Mendonça; os volantes Baé, Tiago Amazonense, Antony e Banguelê; os meias Flamel, Thiago Bigo e Stefano: os laterais Maxwell (LE), Caíque (LE), Lê Santos (LD), Elyvelton(LD), Isaque e Railan; e os atacantes Weverton, Tavares, Everton Kanela, Juninho, Cebolinha, Ruhan, Abner e Luizinho.

Ficha técnica

Nome: Luiz Humberto
Apelido: Luizinho
Posição: Atacante
Idade: 25
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Peso: 72
Altura: 1,77cm
Clubes por onde passou: Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Novo Horizonte (RS) e CSE (AL)
Último clube: Sergipe

Anúncio