Manauara contrata lateral esquerdo Gustavo Nogy

Gustavo Ferreira Nogy, fará sua estreia no futebol amazonense

Manaus – O Manauara Esporte Clube contrata nesta sexta-feira (22), o lateral esquerdo Gustavo Nogy, ex- Nova Mutum (MT), para integrar a equipe do Robô, na sequência do Campeonato Amazonense Série B 2021.

Gustavo Ferreira Nogy, fará sua estreia no futebol amazonense. Natural de Gravatai (RS), o lateral atuou pelo Guarany de Bagé (RS), onde foi Campeão da Terceira Divisão do Rio Grande do Sul em 2016. No ano seguinte, pelo Grêmio Esportivo Bagé (RS), teve um acesso e foi vice-campeão do Estadual do futebol gaúcho.

Com o Nova Mutum (MT), Nogy foi campeão da Segundinha em 2019 e também se sagrou campeão da primeira divisão em 2020, além de ter sido nomeado o melhor lateral esquerdo da competição. O atleta também vestiu a camisa do Cerâmica Atlético Clube (RS).

“Acredito que quando se trata de uma oportunidade na carreira, precisamos pensar positivo e almejar o melhor. Venho para somar e conquistar esse acesso tão importante, pois é o primeiro ano do clube e vou oferecer o meu melhor. Se Deus quiser, vamos fazer um bom trabalho”, revelou o jogador de 26 anos.

Lista atualizada

O Manauara Esporte Clube informa que o atacante Ruhan foi desligado do elenco laranja e preto. Com isso, o plantel do Robô conta com 28 atletas dentro das quatro linhas: o goleiro Gabirel Bubniack, Wellington e Paulo Cesar; os zagueiros Guilherme Möller, Bandeira, Saulo e Mendonça; os volantes Baé, Tiago Amazonense, Antony e Banguelê; os meias Flamel, Thiago Bigo e Stefano: os laterais Maxwell, Caíque , Lê Santos, Elyvelton, Isaque, Railan e Gustavo; e os atacantes Weverton, Tavares, Everton Kanela, Juninho, Cebolinha, Abner e Luizinho.

Anúncio