Manauara fecha com o técnico Alan George

O Manauara Esporte Clube anuncia, Alan George, como técnico, que vai comandar o time laranja na temporada de 2021

Manaus – O Manauara Esporte Clube anuncia, Alan George, como técnico, que vai comandar o time laranja na temporada de 2021, quando o clube disputa o Campeonato Amazonense Série B. O professor não escondeu a satisfação no acerto com o Robô.

Manauara fecha com o técnico Alan George. (Foto: Ascom/Manauara EC)

“Fui recebido muito bem pelo presidente Marcus e nosso diretor Ricardo Montoro, que não estão poupando esforços para nos oferecer toda estrutura e apoio que precisamos. Estamos montando um elenco de alto nível, com foco e muito trabalho vamos buscar o acesso do Manauara EC para primeira divisão”, revelou Alan.

Natural de Anápolis-GO, o comandante estava no Nacional FC-AM no Amazonense Série A, deste ano. Possui passagens também por clubes como Velo Clube-SP, CRB-AL, Gama- DF, Anapolina-GO, Botafogo-DF, Anápolis-GO e Atlético Goianiense, esse último, chegou à duas finais.

Carreira

Alan George começou como treinador no Anápolis, nas categorias de base, onde o seu trabalho chamou tanta atenção que em meses subiu do juvenil para comandar o time de juniores. Após um tempo, ele assumiu como auxiliar técnico do time profissional e em algumas oportunidades, atuou como técnico.

Aos 49 anos, o treinador tem formação em curso Táticas para Treinadores e Modelo de Jogo, pelo Futebol Interativo, e o Curso de Treinador Licença B, pela CBF.

Anúncio