Manaus FC anuncia jovem destaque da Copinha 2022

Matheus Moreira, de 20 anos é nova promessa do Gavião Real

Manaus – O Manaus FC anunciou nesta sexta-feira (28) a chegada de seu 17⁰ reforço para temporada 2022. Trata-se do jovem lateral-esquerdo Matheus Moreira, de 20 anos, que vestirá a camisa do Gavião Real na disputa pelo Barezão.

(Foto: Divulgação)

Vindo por empréstimo do Mirassol-SP, Matheus teve destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde chegou a marcar um hat-trick (três gols na mesma partida) contra o Confiança-SE. Responsável pela chegada da jovem promessa, o gerente de futebol do Manaus FC, Fausto Momente, comentou sobre a negociação.

“O Moreira é um lateral-esquerdo jovem, canhoto, que também pode jogar mais na frente. Tínhamos a necessidade de um lateral dessa posição no elenco e ele vem para suprir. Tenho certeza que neste empréstimo ele irá somar com o nosso elenco”, destacou Fausto.

Apesar de jovem, Matheus Moreira chegou mostrando personalidade, e espera poder contribuir com o Manaus na busca pelo Campeonato Amazonense de 2022. “Minha expectativa para o Amazonense é boa, cheguei para somar com o grupo. Espero que possamos ter um bom desempenho e conquistar o estadual”, afirmou.

O próximo compromisso de Matheus junto ao Manaus FC acontece neste sábado (29), contra o São Raimundo, às 15h30, na Arena da Amazônia.

Anúncio