Manaus FC anuncia o lateral-direito Jô, ex-Nacional

Joshua “Jô” de Souza Ribeiro tem uma carreira consolidada no futebol nordestino

Manaus – O Gavião do Norte anunciou mais uma novidade para a Série C 2022. Nesta terça-feira (29) além do novo gerente de futebol Renan Mobarack, o clube anuncia o lateral-direito Jô, de 27 anos, que jogou no Nacional durante o último Campeonato Amazonense.

(Foto: Manaus FC)

Joshua “Jô” de Souza Ribeiro tem uma carreira consolidada no futebol nordestino. Formado nas categorias de base do Náutico, o lateral acumula passagens pelos clubes Baraúnas-RN, América-PE, Cabense-PE, Belo Jardim-PE, Decisão-PE, São Paulo Crystal-PB, Lagarto-SE, Hercílio Luz-SC, Atlético Itajaí-SC, Frei Paulistano-SE, Petrolina-PE e Sete de Setembro-PE. No ano passado, Jô passou pelo Nação-SC onde fez quatro gols em 17 partidas, e também NO Juiazeirense-BA, onde fez um gol em sete jogos.

Em 2022 pelo Nacional-AM, jogou os 14 jogos (13 como titular) marcando 3 gols e 2 assistências no Campeonato Amazonense 2022.

A estreia do Gavião do Norte no Campeonato Brasileiro Série C 2022 está prevista para 9 de abril contra o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.

Anúncio