Manaus FC inicia preparação visando ‘decisão’ contra o Ferroviário-CE pela Série C

O Gavião Real terá pela frente uma partida decisiva pela classificação ao quadrangular do acesso

Manaus – O Manaus FC entrou na reta final da Série C do Brasileirão na liderança do Grupo A, mesmo após empate na última rodada. Agora, iniciando a semana com foco no Ferroviário-CE, o Gavião Real terá pela frente uma partida decisiva pela classificação ao quadrangular do acesso.

Na manhã desta terça-feira (14), o Esmeraldino se dividiu em dois grupos e realizou trabalhos fisicos na academia. Pela tarde, o treinador Evaristo Piza comandou o primeiro treino tático da equipe na semana, e ao atender a imprensa, o técnico comentou sobre o confronto com o “Ferrim”, que pode classificar o Manaus ao quadrangular do acesso à Série B nacional.

“Vamos com um espírito decisivo para este jogo de domingo. A postura precisa ser diferente, com todo respeito ao Ferroviário, mas precisamos lutar muito, passar por todas as adversidades e buscar o resultado”, destacou Evaristo.

O zagueiro Marcelo Augusto, camisa 5 do Gavião analisou o próximo duelo do Manaus FC, e não escondeu a vontade de fazer história no clube.

“Temos ciência de que será uma partida decisiva, estamos perto de concretizar algo inédito para a história do clube, vamos manter a cabeça concentrada para buscar este objetivo”, comentou Marcelo.

Governo volta atrás

Após imbróglio envolvendo a não liberação da Arena da Amazônia e o estádio da Colina por parte do Governo do Estado para os treinos da equipe, o elenco do Manaus FC volta a treinar nesta quarta-feira (15), no Estádio da Colina. As praças esportivas estão passando por melhorias a pedido da CBF para receber a partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai no dia 14 de outubro.

A partida entre Manaus FC e Ferroviário acontece no domingo (19), às 15h (horário de Manaus), no estádio Ismael Benigno, a Colina. Com 25 pontos na chave, um triunfo praticante garante o time amazonense na fase seguinte da Série C.

Anúncio