Manaus FC inicia preparação visando duelo com Novorizontino-SP pelo quadrangular da Série C

Nesta terça-feira, a equipe realizou treinamento tático, no Estádio Carlos Zamith, de olho na estreia na próxima fase da competição

Manaus – Após a classificação inédita ao quadrangular do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Manaus FC retornou aos trabalhos. Nesta terça-feira (28), a equipe realizou treinamento tático, no Estádio Carlos Zamith, de olho na estreia na próxima fase da competição.

Antes do início da atividade, o zagueiro Marcelo Augusto e o centroavante Denilson atenderam a imprensa e comentaram sobre a preparação para a partida do fim de semana. O Gavião Real encara o Novorizontino-SP, time que terminou a fase inicial na liderança do Grupo B.

“A palavra é equilíbrio. Tanto na parte defensiva quanto na criação de jogadas ofensivas. Para se defender precisamos dos atacantes, para atacar precisamos dos defensores, desde a bola que sai do goleiro até o centroavante, precisamos estar equilibrados. Nesta nova fase da competição, vamos em busca do acesso”, destacou Marcelo.

Tendo uma presença forte no ataque do Gavião, o atacante Denilson reconheceu que se cobra para balançar mais as redes, mas está feliz pelo primeiro objetivo alcançado, que foi a classificação. Agora, ele e seus companheiros darão tudo de si para conquistar o acesso.

“Tento ajudar do jeito que posso, e as coisas estão dando certo. Conquistamos uma boa classificação. Agora começa um novo grupo, com muita dedicação, vamos trabalhar para estrear bem contra o Novorinzontino e buscar o acesso”, destacou o centro avante.

O Gavião Real retoma os treinamentos nesta quarta-feira (29), pelo período da tarde. A equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza recebe o Novorizontino-SP no domingo (3), às 15h, no Estádio da Colina.

Anúncio