Manaus FC retoma os treinamentos visando duelo com o Ypiranga-RS, pela Série C

O duelo contra o Ypiranga acontece no domingo (17), às 15h, na Arena da Amazônia

Manaus – O elenco do Manaus FC se reapresentou nesta terça-feira (13), dando início a preparação para encarar o Ypiranga-RS. Após o empate contra o Tombense-MG, o Gavião Real assegurou mais uma rodada na liderança do Grupo D do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mesmo após uma longa distância percorrida no caminho de volta, o tetracampeão Amazonense não quis deixar o foco cair, e já têm trabalhado a parte tática e técnica, pois já no domingo (17) disputa a terceira rodada do quadrangular da competição nacional.

(Foto: Ismael Monteiro/MFC)

Segundo o zagueiro Marcelo Augusto, o grupo está sempre focado, jogo a jogo, encarando sempre como uma final de campeonato. “O ponto exalta o espírito guerreiro da equipe, foi importante nos manter na liderança. Sobre o Ypiranga, é mais uma final. Já estamos habituados a encarar jogos difíceis como esse, e precisamos manter o pé no chão, humildade e buscar superar eles em nossa casa”, declarou Marcelo.

Reencontro com a torcida

Autor do gol de empate, o centroavante Denilson declarou estar feliz por poder junto com seus comentários reencontrar os torcedores nas arquibancadas. “Vai ser importante para apoiar a gente. Tomara que os ingressos esgotem e eles estejam lá para apoiar nosso time, e que consigamos conquistar mais três pontos”, destacou Denilson.

O Gavião Real retoma seu treinamento na tarde desta quarta-feira (13). O duelo contra o Ypiranga acontece no domingo (17), às 15h, na Arena da Amazônia. Em breve o clube divulgará os pontos de venda dos ingressos para o jogo.

Anúncio