Manaus Futebol Clube inicia vendas das novas camisas oficiais do time

O Gavião do Norte começou sua jornada na Série C do Campeonato Brasileiro

Manaus – Teve ínicio na última sexta-feira (16), a venda das novas camisas oficiais do Manaus Futebol Clube em Manaus. Serão três modelos, nas cores tradicionais verde e branca, e também a nova camisa na cor preta, desenhada por um torcedor e que possui uma estampa especial, com detalhes da cobertura da Arena da Amazônia. A possui parceria exclusiva com a loja Bemol.

Novas camisas oficiais do Manaus Futebol Clube estão a venda na Bemol. (Foto: Divulgação)

As novas camisas oficiais foram confeccionadas por uma marca nacional de materiais esportivos. Para adquirir as camisas, os clientes Bemol podem acessar o link direto do site; pelo televendas através do número 0800 726 8300 ou ir a qualquer loja Bemol em Manaus e solicitar a camisa pelo catálogo com os nossos vendedores. As vendas físicas da nova camisa estão disponíveis para este lançamento somente nas lojas da Eduardo Ribeiro, Camapuã, Amazonas Shopping, Ponta Negra e Cidade Nova.

A camisa oficial do Manaus FC, a mesma de jogo, será vendida no valor de R$ 129,90 e poderá ser parcelada em até 4x no cartão Bemol ou em até 12x nos cartões de crédito.

O Head de Marketing da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos falou sobre a importância de celebrar a parceria com o Manaus FC. “Além da parceria vitoriosa entre a Bemol e o Manaus, buscamos oferecer essa oportunidade para todos os nossos clientes e torcedores do Manaus FC, em poder adquirir a nova camisa oficial em nossas lojas no site e televendas da Bemol, com todas as vantagens na sua compra. E iniciamos a venda com uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Pais!”, disse.

Fundado em 5 de maio de 2013 pelos desportistas Luis Mitoso e Giovanni Silva, o Manaus é o atual tetracampeão estadual de futebol profissional do Amazonas, com os títulos conquistados em 2017, 2018, 2019 e 2021. Neste ano, o Gavião disputa ainda a série C do Brasileirão e a Copa Verde.

Anúncio