Manaus Futebol Clube renova contrato de patrocínio com marca de refrigerantes

Guaraná Tuchaua seguirá estampando sua marca no uniforme do Gavião do Norte e terá a água Crystal Purificada para hidratar jogadores; Contrato prevê, ainda, ações de marketing com a ManausFC TV

Manaus – Em live realizada na manhã desta segunda-feira (5) e transmitida pelo Youtube, o Manaus Futebol Clube anunciou a renovação de contrato com a marca de refrigerantes Guaraná Tuchaua, que estampará sua logo nos uniformes do Gavião do Norte pela segunda temporada seguida. A marca de bebidas que pertence a Coca Cola Brasil e que é comercializada no norte do país pelo Grupo Simões, estampa sua logo na camisa do esmeraldino desde janeiro de 2020.

Manaus Futebol Clube renova contrato de patrocínio com marca de refrigerantes. (Foto: Divulgação/Antônio Barrros Jr)

A assinatura do novo contrato de patrocínio teve a presença da diretora de marketing e trade do Grupo Simões, Bárbara Bravim, do presidente do Manaus, Luis Mitoso e do gerente de trade e marketing do grupo, Hudson Sousa.

Para esta temporada, umas das principais novidades no contrato está a inclusão do fornecimento da água Crystal Purificada, que passará a ser aliada dos jogadores no fator hidratação, além de ações de marketing que o Grupo Simões deve fazer envolvendo o canal oficial do Manaus no youtube, como explica, Hudson Sousa.

“A água entra no sentindo de mostrar o poder da hidratação. Agora é um trabalho a mais com a água Crystal Purificada, que estará hidratando os jogadores. Estão previstas ainda ações de marketing e uma das principais ações serão na ManausFC TV. Então teremos sim, além de mídia no campo, ações no estáido assim que o estádio puder retornar”, explicou Hudson.

A renovação da parceria acontece em um momento de consolidação e afirmação da marca, apontada como líder no segmento na capital amazonense. De acordo com a diretora de marketing e trade do Grupo, Bárbara Bravim, o novo contrato pode simbolizar a prosperidade das duas marcas.

“Este mês alcançamos a liderança no segmento de guaraná em Manaus e graças a essa parceira que conecta toda essa representatividade do Guaraná Tuchacua e o Manaus. A gente realmente espera que com essa renovação, nós continuemos com essa onda de prosperidade para galgar novos caminhos e cada vez mais com novidades para crescermos juntos”, disse Bravim para ressaltar que a parceria entre as marcas tem sido proveitosa. “É um prazer poder renovar essa parceria entre Guaraná Tuchaua e o Manaus Futebol Clube. É muito importante pra nós, pois representa o que somos. A cultura do Amazonas, da nossa cidade, e do novo posso. É isso que queremos disseminar através da nossa campanha”, pontuou.

Em contagem regressiva para o aniversário de oito anos do clube, o presidente Luis Mitoso disse que a renovação de contrato significa a identificação das duas marcas com a cultura e com os valores amazonenses.

“Hoje celebramos um ano de contrato, um ano muito difícil e que o Grupo Simões apostou na história do Manaus. As duas marcas são muito identificadas com a cultura local, com os valores da nossa terra. O Manaus Futebol Clube é o nome da nossa cidade e o Guaraná Tuchaua representa a nossa cidade”, finalizou.

Anúncio