Manaus inicia venda de ingressos para jogo contra Tombense-MG

O duelo contra o Tombense-MG será o segundo do Gavião com a presença de torcedores

Manaus – A diretoria do Manaus FC iniciou nesta quarta-feira (27) a venda dos ingressos para o duelo com o Tombense-MG, no sábado (30), válido pelo quadrangular do acesso da Série C do Brasileiro. Com valor a R$ 50, a meta do Gavião é conseguir a carga máxima liberada pelo Governo do Estado para esta partida, que é de 22.150 torcedores da Arena da Amazônia.

Manaus inicia venda de ingressos para jogo com Tombense-MG. (Foto: Divulgação/ManausFC)

“A expectativa é boa de a gente poder contar com esse apoio do Governo do Estado na liberação de 50% (de público). A gente seguindo todo o protocolo, e ter a torcida empurrando o Manaus num jogo que vai ser muito importante, em que a gente tem de obter a vitória”, comentou o vice-presidente de futebol do clube, Giovanni Filho.

O duelo contra o Tombense-MG será o segundo do Gavião com a presença de torcedores. Na partida contra o Ypiranga-RS, o governo estadual liberou apenas 35% (cerca de 14 mil lugares) da capacidade da Arena. Na ocasião, o clube divulgou o número de 12.897 pagantes, para uma renda de R$ 644.850.

Onde comprar o ingresso

Assim como aconteceu nas vendas dos bilhetes para o jogo contra o Ypiranga-RS, a diretoria do Manaus FC disponibilizou a comercialização dos ingressos na loja oficial do clube e nas principais lojas Bemol. A novidade desta vez é a venda das entradas na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, localizada na Avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia.

“Nossa venda de ingressos está acontecendo no dinheiro, no PIX, QR Code e no cartão, tanto no crédito quanto no débito. Está sendo vendido na nossa loja (Loja Oficial do Manaus FC), Lojas Bemol e na Arena Amadeu Teixeira”, confirmou Giovanni Silva.

– Loja Oficial do Manaus FC
– Lojas Bemol do Amazonas Shopping, Grande Circular, DB Ponta Negra, Studio 5, Sumaúma Park Shopping e Manauara Shopping.
– Bilheteria da Arena Amadeu Teixeira.

Vale lembrar que a bilheteria da Arena da Amazônia não funcionará no dia do jogo.

Anúncio