Manaus vence Tombense pelo Brasileirão Série C e segue 100% em casa

Com a vitória, o clube mantém os 100% jogando na Arena da Amazônia e, além disso, chegou à liderança provisória do grupo na Série C

Manaus – O Manaus FC veio a campo neste sábado disposto a superar a derrota para o Altos por 3×2, no último final de semana. Jogando em casa, o clube venceu o clube mineiro da Tombense por 2×1. Os gols da partida foram marcados por Éverton pelo clube de Minas, enquanto Gabriel Davis e Vanilson marcaram pelo clube amazonense. Com o gol deste sábado (26), Vanilson chega ao 14º gol em 16 jogos, sendo o artilheiro do clube.

(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Com a vitória, o clube mantém os 100% jogando na Arena da Amazônia e, além disso, chegou à liderança provisória do grupo na Série C. Além dos autores dos gols, Dudu Madai foi um dos destaques da partida, dando duas assistências ao longo da partida. Enquanto Manaus chega a liderança, a Tombense segue na sexta posição , com seis pontos, enquanto o Manaus tem 9.

blank

(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

O Manaus abriu o placar com um gol de Gabriel Davis, após boa jogada de velocidade de Dudu Madai e cruzou para o meio da área, com Davis tirando do goleiro. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O time mineiro chegou ao empate no segundo tempo, após Caíque – também em jogada de velocidade, passar por dois jogadores do Manaus e tocar na saída do goleiro Renan. O zagueiro Marcelo Augusto ainda tentou chegar na bola mas Éverton chegou antes no carrinho, empatando o jogo.

Na reta final do jogo, João Diogo fez boa jogada e tocou para Madai, que limpou a marcação e cruzou para Vanilson dar números finais à partida.

Anúncio