Inglaterra – O Manchester City venceu o Manchester United por 2 a 1 e conquistou o troféu da Copa da Inglaterra, neste domingo. A equipe de Pep Guardiola abriu o placar com Gundogan, enquanto Bruno Fernandes deixou tudo igual convertendo uma cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o meia alemão marcou seu segundo gol e deu números finais ao duelo.
Os Sky Blues abriram o placar com apenas 12 segundos de jogo e Gundogan tornou-se o jogador a marcar o gol mais rápido em uma final da FA Cup.
Após um começo ruim, o Manchester United achou um empate com Bruno Fernandes convertendo um pênalti cometido por Grealish, se recompôs na partida, mas não conseguiu encontrar o segundo gol.
Na volta do intervalo, o Manchester City voltou à frente do marcador com Gundogan recebendo um cruzamento na entrada da área a partir de uma cobrança de falta ensaiada, finalizou de canhota e marcou seu segundo gol.
O Manchester City, que já havia vencido a Premier League na atual temporada, chega agora ao segundo título. Em busca da tríplice coroa, o time de Pepe Guardiola ainda pode conquistar a Champions League, no próximo sábado (10), contra o Milan.