Morador de rua invade hotel e dorme em quarto de atleta do Fluminense

O Fluminense está sediado em Colúmbia durante a competição. A equipe venceu o Ulsan no sábado e segue na disputa pelo título do torneio

EUA – A polícia dos EUA está investigando um caso envolvendo um morador de rua que conseguiu furar um bloqueio de segurança acessando o hotel onde a delegação do Fluminense está hospedada em Colúmbia, Carolina do Sul. Segundo as informações, o morador chegou a dormir no quarto de um dos jogadores da equipe que está participando da Copa do Mundo de Clubes.

(Foto: Leonardo Brasil/FFC)

O Fluminense não comentou sobre o corrido. Mas as informações indicam que a situação foi descoberta após o jogador perceber que seu cartão de acesso ao quarto não funcionava para abrir a porta.

Após relatar o problema à comissão técnica, a segurança do hotel foi acionada. Ao entrar no quarto, os funcionários encontraram o homem dormindo na cama do atleta.

Nenhum item foi roubado e o quarto não apresentava sinais de desordem. O invasor foi retirado do local e a segurança do hotel foi reforçada.

O Fluminense está sediado em Colúmbia durante a competição. A equipe venceu o Ulsan no sábado e segue na disputa pelo título do torneio.