‘Não sei quando voltarei’, diz Neymar depois de ficar de fora de jogos do PSG

Jogador brasileiro estaria recuperado da lesão no tornozelo, mas não foi escolhido pelo técnico Luís Enrique para entrar em campo

A pré-temporada do Paris Saint-Germain está quase no fim e, apesar das altas expectativas, Neymar não entrou em campo nos amistosos. Ao todo, foram três partidas em que o brasileiro poderia ter sido escalado pelo técnico espanhol Luis Enrique, mas, nas três ocasiões, ficou no banco.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Estou me sentindo bem. Mas não sei quando voltarei a jogar”, disse o brasileiro para o jornal francês “L’Équipe”, após o amistoso contra a Inter de Milão nesta terça-feira (1º).

O camisa 10 era esperado para a disputa pela torcida, que gritava o nome do craque a cada vez que ele era filmado pelas câmeras do estádio. No entanto, ele calçou apenas as chuteiras e ficou no banco.

O brasileiro não entra em campo desde 19 de fevereiro deste ano, quando sofreu uma lesão no tornozelo e ficou de fora do restante da temporada. Durante o período de férias, o camisa 10 continuou no tratamento de recuperação e se reapresentou ao clube, que notou a melhora física e o convocou para os jogos na Ásia.

Nos treinos da pré-temporada, Neymar, que se sente recuperado e bem, voltou a treinar com o restante do elenco. Segundo o periódico francês, ele tem evoluído na preparação e o trabalho está começando a render bons resultados.

O Paris Saint-Germain tem acumulado resultados frustrantes na pré-temporada na Ásia. No primeiro jogo, contra o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, as equipes ficaram no 0 a 0. No duelo contra o Cerezo Osaka, do Japão, os franceses foram batidos por 3 a 2. A última derrota do PSG aconteceu nesta terça-feira (1º), contra a Inter de Milão, que marcou 2 a 1. O próximo jogo do clube será contra o Jeonbuk FC, da Coreia do Sul, na quinta-feira (3).

Anúncio