Neymar diz estar pronto para duelo entre Real Madrid e PSG pela Champions

No primeiro duelo, Neymar estava no banco de reservas por conta de uma lesão e o placar ficou 1 a 0 para o PSG

Espanha – O Paris Saint-Germain encara o Real Madrid pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League e deve contar com o atacante Neymar Jr. No primeiro duelo, Neymar estava no banco de reservas por conta de uma lesão e o placar ficou 1 a 0 para o PSG. No jogo desta quarta-feira (9), às 17h, no Santiago Bernabéu, o brasileiro disse estar preparado para o confronto.

Neymar diz estar pronto para duelo entre Real Madrid e PSG pela Champions (Foto: Reprodução / coletiva ESPN)

Em coletiva, Neymar relembrou os tempos em que jogou no Barcelona e dos confrontos contra o Real Madrid. “Tenho boas recordações de jogar aqui. Gols, assistências, partidas belíssimas. É um estádio com uma história incrível. É um prazer jogar aqui. Será mais um dia especial. Estou 100% para ajudar o meu time”, disse o craque.

Neymar destacou que não há favoritos no jogo e que o PSG não pode relaxar apesar da vantagem no primeiro confronto.”É uma partida que nunca terá favoritos. Temos uma vantagem, mas não podemos colocá-la em nossa cabeça ou no nosso jogo. Temos que fazer mais e melhor. Estou contente de jogar amanhã, estar em campo, meus companheiros estão assim. Queremos levar a vitória para casa”,  revelou.

Enquanto o Real Madrid aposta em Vinicius Jr e Benzema, o PSG coloca todas as suas fichas no trio formado por Messi, Neymar e Mbappé. Um empate leva os franceses para a próxima fase.

Anúncio