Neymar passa em branco e PSG é eliminado pelo City na Champions

Sem Mbappé, brasileiro não conseguiu evitar mais uma derrota para os ingleses na semifinal

São Paulo – Não será dessa vez que Neymar levará o Paris Saint-Germain ao sonhado título da Champions League. Nesta terça-feira (4), a equipe francesa voltou a ser derrotada pelo Manchester City, dessa vez por 2 a 0, e está fora da principal competição de clubes do mundo.

Por outro lado, os ingleses, graças aos dois gols de Mahrez, disputarão a final pela primeira vez em sua história. O rival será conhecido nesta quarta-feira, no duelo entre Chelsea e Real Madrid. Na ida, eles empataram em 1 a 1, na Espanha.

Neymar passa em branco e PSG é eliminado pelo City na Champions (Foto: Divulgação / PSG)

VAR ‘salva’ árbitro
Logo aos 6, o PSG teve um pênalti marcado, por uma suposta mão na bola de Zinchenko. Após conferência no VAR, o árbitro mudou de ideia, já que a bola claramente bateu no ombro do defensor.

City na frente
Pouco depois, aos 10, o City abriu o placar em uma jogada com a cara do técnico Pep Guardiola: com todos os jogadores participando da formação de jogadas. A bola foi recuada para o goleiro Ederson, que encontrou um lançamento preciso para Zinchenko. O lateral avançou e cruzou para De Bruyne, que bateu de primeira. A bola desviou na zaga e sobrou para Mahrez. O argelino bateu cruzado, entre as pernas de Navas para fazer 1 a 0.

Anúncio