No primeiro duelo como visitante do ano, São Paulo enfrenta o Mirassol

Com o triunfo pela rodada de abertura, o São Paulo lidera o Grupo D do estadual, com três pontos

São Paulo – Depois da estreia com vitória contra o Santo André por 3 a 1, no último sábado (20), o São Paulo volta a campo nesta terça-feira (23) pelo Paulistão 2024 e enfrenta o Mirassol, às 19h30, Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

(Foto: Divulgação / São Paulo FC)

Com o triunfo pela rodada de abertura, o São Paulo lidera o Grupo D do estadual, com três pontos. Já o adversário desta noite está na segunda colocação do Grupo C, com um ponto, após empatar com a Ponte Preta (1 x 1), em Campinas, na estreia.

O Tricolor apresentou dois reforços que já estavam treinando e até entraram no primeiro jogo: o volante Luiz Gustavo e o atacante Erick.

“É um prazer voltar para o meu país depois de tanto tempo fora e poder jogar no São Paulo, que abriu as portas deste clube tão grande. Estou motivado para fazer parte deste elenco vitorioso”, afirmou o experiente volante, que completou.

“Agradeço ao São Paulo pela oportunidade. Estou realizando um sonho de criança, porque é uma honra vestir essa camisa. Estou muito feliz e motivado. Espero que seja um grande ano ao lado dos meus companheiros, e que o São Paulo conquiste os seus objetivos na temporada”, disse o atacante.

Anúncio