Palmeiras aplica virada sobre o Independiente Del Valle pela Libertadores

Após este resultado o Verdão chegou aos sete pontos, na liderança do Grupo F da competição continental

Quito – Palmeiras arrancou nesta quarta-feira (24) uma vitória de 3 a 2 sobre o Independiente Del Valle (Equador)., na Libertadores, mesmo jogando nos 2.850 metros de altitude de Quito.  Após este resultado o Verdão chegou aos sete pontos, na liderança do Grupo F da competição continental. Já a equipe equatoriana aparece na vice-liderança, com quatro pontos.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Sentindo os efeitos da altitude, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira não iniciou bem a partida, e viu o Del Valle abrir uma boa vantagem ainda no primeiro tempo, graças a gols de Kendry Páez, aos 11 minutos, e de Hoyos, aos 37.

Porém, momentos antes do intervalo, aos 46, Endrick conseguiu descontar de cabeça. Vendo a dificuldade de sua equipe no primeiro tempo, Abel Ferreira resolveu realizar cinco mudanças no decorrer da etapa final, o que se mostrou acertado, já que dois dos suplentes garantiram a vitória. Aos 35 minutos Lázaro mostrou sangue frio e categoria para finalizar e empatar. E aos 49 Luis Guilherme acertou um belo chute da entrada da área para garantir a vitória final.

Anúncio