Parintins FC anuncia lateral-direito Állefe Feitosa para próxima temporada

A diretoria do “Tourão” anunciou o lateral-direito Állefe Feitosa, que tem passagens por vários clubes do futebol nordestino

Manaus- O Parintins FC segue forte no mercado da bola visando a disputa do Campeonato Amazonense de 2024. A diretoria do “Tourão” anunciou o lateral-direito Állefe Feitosa, que tem passagens por vários clubes do futebol nordestino. O jogador é o oitavo atleta anunciado pelo clube para a próxima temporada.

(Foto: Acervo pessoal)

Natural de Juarez Távora, na Paraíba, Állefe tem 28 anos e recentemente defendeu o Confiança da Paraíba, na segunda divisão do campeonato paraibano. Em 11 jogos, o atleta fez cinco gols e deu dez assistências.

“Apesar de ter uma vasta experiência aqui na região Nordeste, é a primeira vez que irei atuar no Norte. Estou muito feliz e motivado com este desafio. Tenho certeza que com as bençãos do nosso Deus seremos muito felizes nessa temporada”, disse o jogador, que é lateral-direito de origem, mas também atua como meia e atacante.

“Ultimamente venho atuando mais como ponta que propriamente como lateral. É uma posição que me sinto muito bem atuando. Independentemente de onde o professor Maurinho for nos utilizar, espero mesmo poder ajudar o Parintins a conquistar os seus objetivos”, completou o jogador.

Állefe, que iniciou a carreira no Esportes de Patos-PB, já atuou por várias outras equipes como Sousa-PB, Corinthians de Caicó-RN, Colo Colo-BA, Campinense-PB, Treze-PB, Potiguar de Mossoró-RN, Serra Branca-PB, entre outros.

Anunciados

O “Tourão” já anunciou os nomes de Léo Itaperuna (atacante), Luiz Bahia (zagueiro), Gabriel Henrique (lateral-esquerdo), Weverton Pereira (atacante), Darlyson Lima (meia-atacante), Daniel Costa (meia) e de Matheus Iton (lateral-esquerdo), além de Állefe Feitoza.

A Diretoria de Futebol do clube realizará a apresentação do elenco completo na primeira semana de dezembro.

De olho no Barezão

Em 2024, o Barezão contará com dez clubes, divididos em duas chaves: A e B. O Parintins FC estará na Chave B, juntamente com Manauara, Princesa do Solimões, Rio Negro e São Raimundo. O jogo de estreia do “Tourão” será diante do Operário de Manacapuru, em local e data a ser divulgado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Anúncio