Argentina – O atacante Pedrinho exaltou a entrega da Seleção Brasileira no empate por 1 a 1 com a Argentina, na noite dessa quinta-feira (13), pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Após um começo difícil, a equipe voltou renovada para o segundo tempo e garantiu um ponto com gol de Rayan, aos 32 minutos da etapa final.

(Foto: Rafael Ribeiro CBF)
“Quando a gente se reuniu no vestiário, falei que não era para deixar de lutar até o final. No segundo tempo, a gente fez isso e não deixou de lutar, de competir. Assim, graças a Deus, com todo mundo junto, conseguimos fazer o gol e sair com o empate, que foi muito bom pra gente”, disse o camisa 10, que destacou também a qualidade do adversário e a preparação de Ramon Menezes, em entrevista à CBF TV.
“Hoje foi um jogo muito difícil. A gente sabia da qualidade da equipe da Argentina. Tem que dar os parabéns também ao professor Ramon, que estudou bem o time (da Argentina). Entramos melhor no segundo tempo, acho que no primeiro tempo ficamos muito espaçados. No segundo, jogamos mais juntos, e assim saiu o gol e conseguimos um empate.”, completou.
O resultado adiou a decisão do título da competição para a última rodada. Caso Brasil ou Argentina tivessem vencido, o vencedor seria o campeão. Diante da igualdade, a Amarelinha segue como líder, com dez pontos, está na primeira posição pelo saldo de gols (4 a 3) e depende só de si para conquistar o torneio.
A Seleção irá em busca de levantar a taça do Sul-Americano Sub-20 pela 13ª vez. Para isso, precisará vencer o Chile no domingo (16), no Estádio José Antonio Anzoátegui, na cidade de Puerto La Cruz. A Argentina
“Agora, para o jogo do Chile, é descansar. A gente vai precisar da vitória e de gols também. Estamos bem preparados, e tenho certeza de que a gente vai fazer um grande jogo contra o Chile.”