Que fase! Van do Botafogo com materiais de jogo é roubada no Rio de Janeiro

Funcionários que levavam camisas, chuteiras, bolas e outros materiais do clube foram assaltados na zona norte da cidade

Rio de Janeiro – A fase do Botafogo não é ruim apenas dentro de campo. Nesta quinta-feira (30), a van que levava os materiais do time foi roubada por seis homens armados, na zona norte do Rio de Janeiro.

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Camisas, bolas, chuteiras e outros itens foram levados pelos assaltantes. O clube voltou de Curitiba nesta quinta, após o empate em 1 a 1 com os donos da casa.

Os funcionários não foram feridos, e um boletim de ocorrência foi feito por eles na Polícia Militar. O local do assalto fica próximo ao aeroporto do Galeão, onde o Botafogo desembarcou.

Veja a nota oficial do clube:

No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies  Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes.

O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem.

Anúncio