São Paulo – Após marcar o gol da vitória no jogo do Palmeiras contra o Goiás, na noite de sexta-feira (15), Breno Lopes desabafou mostrando o dedo para os palmeirenses, que o xingavam minutos antes. O atacante repostou, nas redes sociais, um vídeo publicado pelo pai, que disse: “Eu te amo, meu filho, reclama aí, torcida!”. Com a imagem, a legenda do jogador foi “eu te amo, pai”.

(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
O jogador saiu do banco de reservas aos 43 minutos do segundo tempo para tirar o 0 a 0 do placar. Em duas boas oportunidades pela direita, não conseguiu completar um cruzamento nem outro chute. Na terceira chance, colocou a bola na rede.
Na comemoração, é possível ver Breno correndo com as mãos na orelha em direção aos torcedores e fazendo um gesto com as mãos que não foi identificado. Logo, o atleta é abraçado pelos companheiros, mas segue fazendo os gestos.
Foi o suficiente para boa parte dos palmeirenses no estádio xingar o atleta. O descontentamento com o jogador já vem de meses. No entanto, os torcedores ficaram mesmo na bronca após o atacante desperdiçar uma chance claríssima no final do dérbi contra o Corinthians, na partida que antecedeu a este duelo contra o Goiás.