Reforço do Flamengo para 2024, De La Cruz chega ao Rio de Janeiro nesta terça

O uruguaio vai se juntar com os comapnheiros que já começaram a pré-temporada do Rubro-Negro

Rio de Janeiro – O uruguai Nicolás De La Cruz chega ao Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira (9) para se juntar ao elenco do Flamengo e conhecer os novos companheiros de time. A pré-temporada do Rubro-Negro começou na segunda-feira (8).

(Foto: Divulgação)

Anunciando como “presente de Natal” no dia 24 de dezembro, De La Cruz é o primeiro reforço do Flamengo para 2024. O Rubro-Negro pagou 16 milhões de euros (R$ 78 milhões na cotação atual) de forma à vista ao River Plate. O vínculo do jogador com o clube é de cinco anos, ou seja, até dezembro de 2028.

O meia fez a última partida pelo River Plate (ARG) no dia 22 de dezembro. Sendo assim, o jogador completou apenas 16 dias de férias, antes de se juntar ao Flamengo. A tendência é que a coletiva de apresentação à imprensa e à torcida ocorra na quarta-feira (10).

Aos 26 anos, o volante é titular da seleção uruguaia, e teve passagem vitoriosa pelo River, na Argentina. Pelo Millonarios, foi duas vezes campeão argentino, conquistou a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e mais sete taças locais.

Com o mais novo reforço, o Rubro-Negro chega ao seu terceiro uruguaio no elenco. O lateral- direito Varela e o meia-atacante De Arrascaeta completam o grupo.

Anúncio