Rodrygo marca, e Real Madrid vence Internazionale; City bate Olympiacos com gol de Jesus

Mais oito jogos movimentam a rodada da Champions League nesta quarta-feira (04), com destaque para o jogo do PSG que joga sem seus principais craques: Neymar e Mbappé

Madri – Mais uma semana de Liga dos Campeões da Europa movimentou o mundo do futebol nesta terça-feira. No Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, Real Madrid e Inter de Milão se enfrentaram pela terceira rodada da fase de grupos. E os merengues conseguiram a primeira vitória na competição, pelo placar de 3 a 2.

Karim Benzema abriu o marcador para os donos da casa aos 24 minutos do primeiro tempo. Hakimi errou o passe para trás e deu nos pés do camisa 9, que driblou o goleiro Handanovic e mandou para o fundo das redes. Aos 32, Sergio Ramos ampliou de cabeça após cobrança de escanteio de Toni Kroos.

Três minutos depois, Lautaro Martínez recolocou os italianos na disputa. Nicolò Barella recebeu na entrada da área e deu de calcanhar, de primeira, para o atacante argentino. O camisa 10 chegou batendo no canto esquerdo de Courtois e diminuiu a diferença.

 

O gol de empate da Inter veio aos 22 minutos do segundo tempo. Lautaro Martínez recebeu lançamento na medida e ajeitou de cabeça para Perisic. O croata não pegou em cheio, mas conseguiu mandar cruzado e deixou tudo igual em território espanhol.

Contudo, a estrela brasileira brilhou nos minutos finais. Aos 34, Vinícius Júnior, que entrou na etapa final, recebeu a esticada de Valverde pela esquerda, avançou e fez o passe rasteiro para o meio da área. A bola chegou em Rodrygo, também vindo do banco de reservas, que dominou e estufou as redes para dar a vitórias aos merengues.

Com o resultado, o Real Madrid vence a primeira na competição continental e sobe para a terceira posição do Grupo B, com quatro pontos conquistados. Já a Internazionale aparece na lanterna, com dois pontos a menos. Pela próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar no dia 25 de novembro, quarta-feira, em Milão.

 

Manchester City 3 x 0 Olympiacos

No Etihad Stadium, o Manchester City conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 0 sobre o Olympiacos. Com o triunfo, os ingleses seguem com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo C. A equipe grega, por sua vez, ocupa o terceiro lugar com três pontos.

Ferrán Torres marcou o primeiro gol logo aos 12 minutos da primeira etapa. O espanhol tabelou com De Bruyne, carregou até a pequena área e finalizou entre as pernas do goleiro José Sá. Aos 35 minutos do segundo tempo, Gabriel Jesus recebeu na área, avançou, foi para cima de Cissé e encheu o pé para ampliar.

 

Aos 44 minutos, João Cancelo bateu muito bem de pé esquerdo, de fora da área, sem chances para o arqueiro adversário, e deu números finais ao confronto.

City e Olympiacos agora voltam a se enfrentar no dia 25 de novembro, quarta-feira, na Grécia.

Porto vence Olympique de Marselha por 3 a 0 em Portugal

No Estádio do Dragão, o Portoderrotou oOlympique de Marselha por 3 a 0. Moussa Marega e Sérgio Oliveira abriram boa vantagem para os portugueses no primeiro tempo. Luis Díaz fechou a conta na etapa final.

 

Assim, o Porto chega a seis pontos na vice-liderança do Grupo C, enquanto o Olympique de Marselha ocupa a lanterna da chave sem sequer ter pontuado. Pela próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar no dia 25 de novembro, quarta-feira, na França.

Anúncio