Roma planeja nova investida em Marcos Leonardo do Santos

Diretor do clube italiano, Tiago Pinto, rasgou elogios ao centroavante do clube paulista

São Paulo – O sonho da Roma em ter Marcos Leonardo continua vivo. Embora não tenha entrado em um acordo com o Santos na última janela de transferência, o clube italiano pretende fazer uma nova investida após o Campeonato Brasileiro.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Diretor da Roma, Tiago Pinto listou os motivos que impediram que a contratação de Marcos Leonardo fosse concretizada, mas deixou claro que o centroavante de 20 anos segue no radar do clube italiano.

“O Marcos Leonardo continua sendo um alvo. É um jogador que acompanhamos há 15, 16 meses. Foi uma situação que, para nós, estava no caminho certo”, comentou Tiago Pinto, que completou:

“Tivemos o azar de um clube histórico como o Santos estar lutando para não ir para a Série B, o diretor técnico foi demitido, venderam dois meninos de 17 anos por 30 milhões e a situação ficou difícil”.

Marcos Leonardo ficou chateado com o presidente Andrés Rueda por não ter sido liberado e chegou a ficar alguns dias sem treinar com o elenco.

Revelado na base do próprio Santos, o centroavante tem contrato até dezembro de 2026 e é o principal jogador do clube na temporada. São 16 gols e quatro assistências em 34 partidas.

Anúncio