Romário elogia Cariocão: ‘Ainda é o estadual mais charmoso do Brasil’

Tetracampeão do Cariocão, ex-atacante está ansioso para a volta das torcidas ao campeonato, que terá transmissão da Record TV

São Paulo – Um dos grandes nomes de toda a história do Campeonato Carioca, Romário já está na expectativa para a edição 2022. O ex-atacante, tetracampeão do torneio, sendo duas vezes por Vasco e outras duas pelo Flamengo, não vê a hora da bola rolar, em torneio que terá transmissão exclusiva da Record TV em TV aberta.

Romário está ansioso para a volta das torcidas ao campeonato Carioca, que terá transmissão da Record TV (Foto: Divulgação)

Segundo o antigo artilheiro, o Cariocão tem um diferencial em relação a outros torneios estaduais: “Quando a gente fala de charme, continua sendo o campeonato estadual mais charmoso do nosso país. O Carioca é um campeonato importante e eu, particularmente, sempre gostei muito de disputar.”

Romário também está ansioso para ver as torcidas lotarem as arquibancadas dos estádios durante o torneio, algo que não foi possível em 2021, já que por conta da pandemia de Covid-19, estava vetada a presença de torcedores no último estadual.

“Quem joga, vê o estádio cheio, ouvindo o seu nome, tanto contra ou a favor, tem uma sensação bem melhor, diferente”, opinou.

Apesar da expectativa, o herói do tetracampeonato mundial com a seleção brasileira não acredita que Gabigol, Fred, ou então outro artilheiro, possa atingir o seu nível durante o Cariocão: “Próximo do Romário ainda está longe”, encerrou.

Anúncio