Ronaldinho lançará liga de futebol de rua para jovens talentos

O torneio deve começar no final de 2023 sob a bandeira da Ronaldinho Global Street League

Rio de Janeiro – O veterano jogador de futebol brasileiro Ronaldinho lançará uma liga mundial de futebol de rua para oferecer aos jovens jogadores de futebol cheios de talento a oportunidade de mostrar suas habilidades no jogo e, ao mesmo tempo, conquistar o sucesso e o estrelato.

(Foto: Pixabay)

Você gosta de esportes e joga muito apostando em seus times ou atletas favoritos? Se for assim, cadastre-se na 188bet Brasil e ganhe junto com seus preferidos! 

O torneio deve começar no final de 2023 sob a bandeira da Ronaldinho Global Street League, informaram os organizadores no sábado (dia 29 de abril). Para que os melhores jogadores de todas as idades de todo o mundo façam parte da competição, eles serão inicialmente filtrados pelo processo de teste de mídia social da liga, onde terão a chance de compartilhar suas habilidades e truques do jogo.

Competições de habilidades e jogos frente a frente serão programados nas principais cidades do mundo e, para fazer parte do Ronaldinho Globe Street Team, as equipes competirão em uma liga pelo título de “RGSL Champions”.

“Acreditamos que há um enorme valor no espaço – e uma oportunidade única na vida de apoiar os jogadores do futuro”, disse o jogador veterano de futebol ao anunciar seu tão esperado empreendimento.

Os detalhes sobre os locais dos eventos e os horários da liga ainda não foram compartilhados.

Para lançar a liga com um estrondo, o ex-jogador brasileiro colaborou com seu irmão e agente esportivo Roberto de Assis Moreira e com a co-fundadora da Mike Tyson’s Legends League, Sophie Watts.

“Ronaldinho e eu crescemos em uma comunidade carente no Brasil. Conhecemos em primeira mão o poder do futebol de rua na capacitação dos jovens e estamos totalmente dedicados a descobrir e apoiar jogadores de futebol de rua em todo o mundo por meio da RGSL”, disse Moreira.

Anúncio