São Paulo renova contrato de zagueiro Beraldo até 2028

Jogador de 19 anos é um dos jogadores mais valorizados do elenco e renovou seu vínculo que terminava em 2026

São Paulo – O São Paulo renovou com o zagueiro Beraldo até 2028. O jogador tinha vínculo com o Tricolor até 2026 e estendeu sua permanência por mais dois anos no clube.

(Foto: Divulgação São Paulo FC.Net)

Aos 19 anos, o zagueiro é um dos jogadores mais valorizados do Tricolor e na última janela recebeu diversas propostas milionárias que chegaram até 12 milhões de euros para deixar a equipe paulista, no entanto, todas foram recusadas.

Cria da base do Tricolor, o jovem chegou ao profissional em 2022 e em 2023 já assumiu a titularidade na zaga. Ao lado de Arboleda, o defensor forma a dupla considerada ideal do time do Morumbi.

Apesar da renovação, o São Paulo entende que não conseguirá segurar Beraldo no clube por muito tempo, no entanto, sabe que aumentar o vínculo do jogador com o clube dá mais liberdade para negociações futuras.

Beraldo tem 41 jogos pelo São Paulo e até o momento anotou um gol. O Tricolor detém 60% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 40% são divididos igualmente entre o próprio atleta e o XV de Piracicaba.

Anúncio