Recife – O São Paulo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Náutico, repetindo o placar de 2 a1, na noite desta terça-feira (20). Luciano e Rodriguinho marcaram para o Tricolor. Hélio Borges descontou para o Timbu.

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
A partida começou com o São Paulo indo para cima. Na ocasião do gol, Oscar cobrou escanteio na cabeça de Luciano, que subiu sozinho e marcou o seu terceiro gol no confronto.
Marquinhos acertou um pisão no pé de Cédric Soares e recebeu o vermelho, com o auxílio do VAR. Após revisão no lance, Ferraresi acabou sendo expulso depois de acertar um carrinho perigoso em cima de Igor Fernandes.
Com dez para cada lado, o Náutico cresceu no jogo. Na segunda etapa o Náutico começou mais com a bola e tentou criar oportunidades. Entretanto, o São Paulo consegui controlar a partida e se defender bem.
Depois das alterações, o Tricolor conseguiu fazer o segundo. Ryan recebeu no ataque e chutou para defesa de Muriel. No rebote, Rodriguinho fez o segundo do Tricolor.
Após cobrança de escanteio, Náutico descontou quando Rayan desviou e a bola ficou para Hélio Borges, que parou em Rafael na primeira, mas não desperdiçou na segunda. O gol chegou a ser anulado em campo, mas foi validado pelo VAR.
Agora, o Tricolor fica no aguardo do sorteio para a definição do adversário das oitavas de final. O próximo compromisso do São Paulo é o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (24). Já o Náutico volta a campo no mesmo dia, contra a Ponte Preta, pela sétima rodada da Série C.