Seleção Brasileira faz penúltimo treino antes da partida contra a Bolívia

A Seleção encerra a preparação na tarde desta quinta (7); Brasil e Bolívia se enfrentam na sexta (8), às 21h45, no Mangueirão

Belém – Quase tudo pronto para a Seleção Brasileira enfrentar a Bolívia. O técnico Fernando Diniz fez nesta quarta-feira (6), no Mangueirão, em Belém (PA), o penúltimo treino antes do duelo válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa 2026.

blank

Neymar conduz a bola durante treino da Seleção no Mangueirão
(Foto: Vitor Silva / CBF)

Nos primeiros 30 minutos, Fernando Diniz promoveu um treino técnico. Ele dividiu o grupo em dois e trabalhou diversos fundamentos.

Na segunda parte das atividades, que foi fechada à imprensa, o comandante do time canarinho comandou um trabalho tático, fez testes na equipe. Em alguns momentos, ele parou o treino para ajustar o posicionamento.

O treino contou com todos os 23 atletas. Gabriel Jesus, que se apresentou na noite desta terça-feira (5), participou integralmente das atividades.

A Seleção Brasileira encerra a preparação na tarde desta quinta (7), novamente no Mangueirão, a partir das 17h30. Brasil e Bolívia se enfrentam na sexta (8), às 21h45, no Mangueirão.

Anúncio