Seleção Sub-17 vence Peru pela segunda rodada do Sul-Americano

Brasil garantiu a vitória por 3 a 0 sobre as peruanas; Os gols da partida foram marcados por Juju Harris, Kaylane e Larissa

Paraguai – Mais uma vitória para a Seleção Brasileira! Na noite deste sábado (16), no Estádio Arsenio Erico, em Assunção (PAR), o Brasil goleou o Peru por 3 a 0 na partida válida pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-17. Juju Harris, Kaylane e Larissa foram os responsáveis pelos gols da Amarelinha.

(Foto: Fabio Souza/CBF)

Com o resultado, a Seleção chega aos seis pontos e está na segunda colocação no Grupo B. O próximo compromisso será contra a Argentina, na quarta-feira (20), às 20h, no Estádio Carfem, em Ypané.

O jogo

A Seleção dominou a partida desde o apito inicial, mostrando intensidade no ataque e marcação alta, e não deu chances ao Peru de jogar. Aos 16 minutos, Helô Camargo cruzou a bola para Juju Harris, que estava dentro da área, cabecear para o fundo das redes peruanas.

O show brasileiro continuou. Quatro minutos após o primeiro gol, Kaylane recebeu o passe de Aninha e estufou o gol adversário. A Seleção continuou pressionando. Aos 30, Larissa, bateu cruzado na saída da goleira, ampliando a vantagem brasileira.

O Brasil entrou em campo na segunda etapa da mesma forma que começou o primeiro tempo, com intensidade. Aos oito minutos, Barretto sofreu uma falta que resultou na expulsão de uma jogadora peruana, tornando a equipe adversária ainda mais defensiva. A Seleção continuou ditando o ritmo do jogo, gerando oportunidades de gol e até acertando o travessão. Apesar do domínio em campo e das chances criadas, a partida encerrou em 3 a 0 para a Verde-Amarela.

Anúncio